Prêmio IEL de Estágio 2017

Prêmio IEL de Estágio 2017

SE7E Centro Tecnológico participa do Prêmio IEL de Estágio 2017. Matéria Correio da Bahia.

A Bahia está entre vencedores da etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio.

Na categoria instituição de ensino, SE7E CENTRO TECNOLÓGICO, ficou na terceira colocação entre as instituições de ensino técnico. A grande sacada é o setor Núcleo de Acompanhando Profissional SE7E (NAP7), responsável por encaminhar o aluno ao mercado de trabalho.
Daniel Adorno, diretor do NAP7, conta que o setor molda o aluno conforme a necessidade do mercado. "O retorno dessa iniciativa é, em média, a contratação de um aluno nosso por dia"

A empresa Kordsa Brasil, multinacional do ramo têxtil sediada em Camaçari/BA, foi vencedora da etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio 2017, na categoria média empresa. A cerimônia de entrega da premiação, que reconheceu estagiários, instituições de ensino e empresas que se destacaram por programas e boas práticas de estágio este ano, foi realizada dia 30 de outubro 2017, em Curitiba.

Além da Kordsa Brasil, outras empresas da Bahia se destacaram na premiação. As empresas Tecon Salvador e Lacerta Consultoria Projetos e Assessoria Ambiental Ltda ficaram em terceiro lugar nas categorias grande e micro/pequena empresa, respectivamente.

Os representantes da Bahia na premiação nacional venceram, em agosto, a etapa regional, realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) em Salvador. A entidade, que completa 48 anos em 2017, atua com foco em Desenvolvimento de Carreiras e Desenvolvimento Empresarial.

 

 

SOBRE O PRÊMIO

Criado em 2007, o Prêmio IEL de Estágio avalia empresas e instituições de ensino com foco no processo de gestão dos programas de estágio e no cumprimento da legislação de estágio vigente. E também premia estagiários, levando em consideração a aprendizagem trazida pela experiência e os benefícios para a empresa. O objetivo da iniciativa é incentivar a busca de excelência em programas de estágio em todo o país.

 

SE7E CENTRO TECNOLÓGICO - PRÊMIO IEL 2017

Comentários
Site desenvolvido pela

Bravu Cloud Solution

Multiagência
para a empresa SE7E Centro Tecnológico.
-->